Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Preenchimentos Faciais (Semi Permanentes)

Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é uma substância produzida pelo organismo humano, ele preenche os espaços entre as células, integra os tecidos e permite a passagem de oxigênio e hormônios para as células. Possui uma enorme capacidade de reter a água nas células cutâneas, garantindo a hidratação e, consequentemente deixa a pele mais bonita e viçosa. Com o tempo, a produção de ácido Hialurônico diminui, o que compromete a hidratação e a sustentação dos tecidos. O ácido hialurônico aplicado é idêntico ao produzido pelo nosso corpo, garantindo o melhor resultado e reduzindo os riscos de alergias e complicações. Ele dá volume, preenchendo os espaços, diminui as rugas já formadas e os sulcos profundos, melhora a hidratação local na área tratada estimula a síntese de colágeno, favorecendo o rejuvenescimento.

Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico

Trata e melhora os sinais de envelhecimento, diminuindo rugas, vincos e perda de volume facial. Principais locais de aplicação: lábios (aumento), sulco nasogeniano (bigode chinês), sulco nasojugal (olheiras),  mento (queixo), mandíbula, arco zigomático/malar (bochecha e maçãs do rosto) e nariz.

Procedimento

Como é o Procedimento?
A aplicação do ácido hialurônico é um procedimento seguro feito por meio de agulhas finas ou cânulas, preenche rugas, vincos e áreas com perda de volume. Antes de iniciar o procedimento, é aplicado um anestésico tópico local.

Após a aplicação pode ocorrer um inchaço no local que desaparece entre 24 e 48 horas depois.

Resultados

Os resultados são imediatos, já que a substância ocupa o volume de colágeno e gordura perdidos das áreas tratadas, e podem durar de seis meses a dois anos, dependendo de cada paciente.

Prezamos pelo uso do preenchimento de forma consciente, com moderação e bom senso, entregando ao paciente um tratamento que resulte em um aspecto natural.

Principais Indicações

- Sulco nasogeniano (da narina ao canto da boca), arco zigomático/malar (bochechas e maçãs do rosto), mandíbula, sulco nasojugal (olheiras), mento (queixo) e nariz

– Rugas ou vincos

– Aumento de volume Labial

– Harmonização facial dos contornos faciais

– Hidratação da pele

Orientações e Cuidados

• Os preenchimentos são indicados a homens e mulheres que apresentem perdas de volume facial, rugas marcadas no rosto e também quem queira harmonizar o contorno facial . Não existe uma idade ideal, cada caso deve ser tratado e avaliado individualmente.
• Na aplicação pode ocorrer discreto sangramento, equimoses (hematomas), dor e vermelhidão local que geralmente desaparecem em 3 a 10 dias após a aplicação.
• Evitar massagear o local de aplicação nas primeiras 24 horas.

Orientações Biomédicas e Informações Importantes:
  • Para um melhor resultado, sempre indicamos que nossos pacientes realizem tratamentos associados com outras técnicas e procedimentos biomédicos, e que levem em consideração o quão importante é um estilo de vida saudável.
  • As informações aqui divulgadas não substituem aconselhamento e acompanhamento do Biomédico Esteta, possuindo tão somente propósito educativo e de esclarecimento exclusivo aos pacientes que agendaram consulta biomédica e solicitaram informações similares.
  • Imagens meramente ilustrativas. Os resultados podem variar a cada paciente.
  • Todos os procedimentos são contraindicados em pacientes em fases de gestação e amamentação.
  • É de estrita importância informar ao Biomédico, sobre alergias, uso de medicações e doenças agudas e crônicas.
  • Antes de tomar qualquer decisão consulte o seu Biomédico Esteta.
  • Os procedimentos biomédicos realizados são reconhecidos e em acordo com as resoluções do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) e regulamentações da ANVISA

 


Leia nosso blog, acompanhe nossas novidades e saiba mais sobre Biomedicina Estética.

Clique Aqui